quarta-feira, 7 de agosto de 2013

#Leituras e Afins

Eu não sei muito bem o que ainda faço aqui mas como tenho lido muito decidi partilhar.

 

Eu já li dois livros da mesma autora (A Menina que não queria chorar e a Menina que não falava) e acho que falei aqui deles.

A Torey Hayden é uma professora de ensino especial e todos os seus livros são relatos das suas turmas e\ou alunos mais problemáticos. Este não é exceção, fala de como uma pequena turma cheia de problemas acaba por se tornar unida e como cada um evoluí. Mas com particular ênfase numa menina, Venus, que não fala. Por mais que os livros dela sejam parecidos e que uma pessoa esteja habituada a ler os horrores em que estas crianças vivem é sempre um choque. Sem dúvida um grande livro.

Já agora aproveitam os descontos da Feira do livro do Modelo (foi lá que comprei este). é a crise

Tenho mais alguns livros para postar aqui, alguém interessado?

2 comentários:

  1. No outro dia fui ao modelo e vi essa promoção, tenho que lá voltar com mais calma!

    ResponderEliminar
  2. Parece-me bom! Um dia destes, mais esse para minha biblioteca!!

    ResponderEliminar