sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cap. 9 Empire State of Mind

Fizeste isso por mim?!
Na manhã seguinte Hanna desceu para tomar o seu pequeno-almoço super arrasada e cheia de olheiras por não ter dormido e chorado a noite inteira. Quando chega lá ela vê Lisa ao telefone e espanta-se! Não era para ela estar no estúdio com os meninos?!
-O que fases aqui? Vais-te atrasar! -disse sentando-se com um copo de chá nas mãos
-Eu liguei para o estúdio e disse que não vou...
-O que???Por que fizeste isso??
-Ontem a noite quando foste embora, eu pensei bem e percebi que a coisa mais importante que eu tenho é a tua amizade e não quero perde-la por nada nem por nenhum rapaz...Nem que ele seja o Bill Kaulitz!
-Fizeste isso por mim??- os seus olhos encheram-se de lágrimas ao ver a consideração da amiga.
-É...Fiz. - disse olhando para baixo
Então Hanna acolheu amiga num abraço longo e apertado, e as duas começaram a chorar.
-Me desculpa eu estraguei nossa viagem e nosso passeio perfeito com os meninos – disse Hanna limpando as lágrimas de Lisa
-Você não teve culpa...Aliás...Não está tudo perdido!
-Conheço essa cara, o que tens em mente??
-Só um minuto.
Então Lisa ligou mais uma vez para o estúdio e por sorte os meninos já tinham chegado.
-Olá Bill.
-Olá Lisa, fiquei triste por não terem vindo...
Tom grita no fundo: Olá coisinhas lindas.
-Cala-te intrometido! Ah! Desculpa meu irmão é meio tolo ás vezes.
-HAHAHA Não te preocupes! Então...Estás tão chateado ao ponto de recusar uma pizza connosco esta noite??
-Não! Estou nem um pouco chateado para isso mas...hoje temos que ficar o dia todo no estúdio e não temos hora para sair daqui -disse com um ar desapontado.
-Há problemas se nós formos para o estúdio??
-Oh! Não há problema nenhum, marquem a hora e nós mandaremos o motorista e pedimos umas pizzas.
-Ok, vemo-nos às 22hs pode ser?
-Ok vemo-nos às 22hs.
Então um carro chegou exactamente na hora marcada, as meninas foram e quando chegaram o que encontraram foram 4 marmanjos lutando para saber quem abriria a primeira caixa de pizza!
-Não acredito nisso rapazes - Hanna disse rindo, pegou na caixa de pizza abriu e tirou um um pedaço - Alguém quer??
Os meninos ainda no chão deram gargalhadas e foi assim até o fim da noite Bill, Tom, Georg e Gustav foram de ídolos a amigos de bagunça XD
_______________________________________________________________________________
E acabou :'(

3 comentários:

  1. tu matas-me xD
    De ídolos a amigos de bagunça x'D
    Oh meu deus xD Esta gente anda toda tola xD
    Oh posta outra :3

    ResponderEliminar
  2. OMB xD
    Matas-me a rir xD
    Adorei o fim, tá mesmo orijinar xD
    amigos da bagunça xD
    OMB xD
    Ta mesmo fixe ^^
    Bjxs <33'

    ResponderEliminar
  3. Hahah
    Parti-me a rir com este fim

    Excelentee!
    BeiJinho

    ResponderEliminar