segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reviravolta - Cap. 8 Empire State of Bill

Bill: Meninas, amanhã nós estaremos o dia todo no estúdio a ensaiar e a fazer o a passagem de som...Querem ir?? Pode ser um bocado chato mas...
Hanna e Lisa: Claro que queremos! -as duas disseram em coro interrompendo-o
Bill: Óptimo! Então pela manhã um carro estará á esperando na porta do hotel...
Então as duas voltaram para o hotel, fizeram todo o caminho em silencio, ninguém disse uma palavra. E logo que entraram Hanna pegou nas malas dela e no resto das suas coisas...
-Ó Hanna, que está a fazer??? -Lisa disse espantada
-Eu vou para outro quarto, eu passei na recepção e me disseram que um já foi desocupado e eu estou indo para lá vai ser melhor assim.
-Não! Não podes fazer isso!
-Posso! É melhor assim ou iremo-nos chatear mais, você mentiu pra mim, disse que estava doente! E não me contou sobre o Bill
-Não me podes culpar. Tu também não disseste nada!
-Ok, estás certa...-disse virando as costas - Ah! E pode pedir desculpas para o Bill e os meninos por mim??Eu não vou amanhã, pode ficar com ele e tudo mais...-disse com voz de choro e correndo até a porta
-NÃO! ESPERE!
Mas Hanna já tinha batido a porta com força e ido embora
Então Lisa deitou na cama e começou a desfazer-se em lágrimas, naquele momento nada mais importava, estava tudo totalmente perfeito mas por uma mentira que ela pensou ter sido inocente poderia ter estragado com a coisa mais importante que ela tinha: a amizade com Hanna. As duas tinham cometido erros e estavam prestes a perder a amizade por um rapaz...
_______________________________________________________________________________
Com isto do ano novo, de escrever a fic Save Me From Hell com a Phi (ide ao blog de produção dela para ver a capa e uma pequenina apresentação ;D) do começo á escola é um bocadito apresado, não tenho postado nada aqui :s Desculpem...
Aqui está o penúltimo capítulo, espero que gostem e que tenham um ano cheio de coisas maravilhosas :*

3 comentários:

  1. o.o penultimo????
    Oh O.O
    Aiiiii >.<
    A culpa tb é do Bill!
    Ele nao devia a andar a sair com as duas ao mesmo tempo *UNF*
    E agora??? (o Bill hoje dorme no sofá outra vez *unf*)
    Posta o ultimo *w*
    LY (L)

    ResponderEliminar
  2. Penúltimo o.o
    A CULPA É TODA DO LABREGO DO BILL -.-
    Dá-nos o último :3
    Jinhos =)

    ResponderEliminar
  3. Não deu certo sair com as duas!

    :/ Ai, ai!

    Penúltimo
    Queroo o mais
    Beijinhos

    ResponderEliminar