sábado, 7 de maio de 2011

Escolha

Hallo,

Vocês já devem saber porque é que eu estive sem postar tanto tempo e porque é que estou aqui portanto n vou demorar x)

Save Me From Hell




Nome da Fic: Save me from hell
Escritoras: Luísa e Phillipa
Data de começo: 22-12-2010
Data de fim: ----
Capítulos: ----
Tipo: Drama, Romance…
Personagens: Lauren (17), Phi (18), Gustav (18), Georg (18), Bill (19), Tom (19), Katy (17) e Adam (17). (Outras poderão ser acrescentadas ao longo da fic)
Apresentação:
Phi e Lauren moravam em Portugal, até se mudarem para LA. Também vão para uma escola nova em Los Angeles, onde tentam integrar-se ao máximo custo, acabando num grupo de delinquentes. No inicio, o grupo dos jovens delinquentes é formado por Katy e Adam, mas as novas alunas juntar-se-ão a eles tal como outros... Mas há coisas que podem não parecer o que são… e alguém tem de os salvar do inferno.

AVISO!
Mete muita bola vermelha!
Digamos que, Sexo, Drogas, Bis, Aborto...
Digamos que é uma das fic em que eu mais me diverti a escrever e me orgulho!

textos da Phi

Tal como leram esta fic é muito divertida :9
Eu AMEI escreve-la, não só porque é muito interessante mas também porque, tal como a minha maninha disse, deu para nos conhecermos melhor e para nos aproximarmos (através de discussões parvas mas tasse xD).
E quanto aos avisos... Eu não quero parecer uma avozinha mas é o exemplo do que NÃO seguir. Tal como irão ler o caminho que parece ser o mais fácil pode não o ser eu gosto muito de vocês por isso tenham cuidado ^-^

A fic está com 40 capítulo escritos mas só 10 é que estão prontinhos para postar =S

HATE VS LOVE



O que acontecerá quando duas melhores amigas se separam por causa do amor?! O que acontecerá se por causa do amor, se voltarem a juntar?! Mas... e se os seus amores se separarem por causa delas?!

Esta é assim mais... levezinha... Mas cheia de drama, não tivesse eu escrito com a Rainha do Drama .

Também amei escrever *o*

Esta deve ter uns 20 capítulos para postar mas ainda não acabamos...

E agora a escolha é VOSSA!

Qual é que querem que poste e onde (no meu blog, do blog da Phi ou da Bruna ou querem que nós (eu&Phi ou eu&Bruna) façamos um blog nosso)?

Beijinhos <3

5 comentários:

  1. Ui, isto está mau de escolher
    Não consigo fazê-lo! O.o

    Posta onde tu quiseres e qual quiseres xD
    Assim temos surpresas LOL
    BeiJinhos

    ResponderEliminar
  2. Pá, eu quero ler a que escreveste com a Phi, tipo não conheço a história e tal xD
    Para a nossa podíamos ciar um blog e assim postavas as duas ^^

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    As duas aprecem interessantes!
    Êu fico a aguardar qualquer uma delasXD
    Beijinos!

    ResponderEliminar
  4. Posta qualquer uma eu quero é ler uhhhh:D

    ResponderEliminar