terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dream in Germany - 12º Capitulo

Hola,

Se vocês sabem que eu saio ás 16:35 todos os dias e eu vos digo que tenho andado super ocupada vocês chamam-me tola mas é verdade... E eu nem devia estar a postar porque não tenho muitos capítulos escritos mas como quero tratar dumas coisitas nos próximos dias e assim já fica ;D
Beijos


Capítulo 12


Luísa só soube que Maik estava apaixonada por ela depois de estar naquele estado quase «automático» em que fazia tudo só por fazer… Quando, por fim, descobriu isto por entre as meias palavras das amigas ficou chocada. Deixou-se cair sobre o tampo da sanita daquele cubículo onde penetravam os murmúrios de Kristen e Gabi. Para ela o tempo parou mas para todas as outras pessoas não, ou seja, passados escassos minutos as alemãs subiram o seu tom de voz para perguntar a Luísa se estava bem e para sair. Depois da portuguesa lhes dizer que estava bem, que só ficou a olhar para o balão, pegaram nas bolsas e foram ter com os rapazes que as esperavam lá fora com o cigarro na boca.
- Então boneca, está tudo bem? Demoraram uma eternidade – perguntou Maik abraçando Luísa pela cinta.
- Uma eternidade demoram sempre – brincou Steve – Vocês hoje demoraram DUAS eternidades.
- Estava-me a por bonita para ti. Gostas? – olhou Maik nos olhos para que ele visse o risco prateado nada habitual que a morena tinha. Ela tinha consciência que talvez não fosse a melhor atitude a tomar - não queria, de modo algum, dar falsas esperanças ao rapaz – mas também tinha consciência de que tinha sido bastante estúpida e estava disposta a mudar isso.
- Para mim estás sempre linda! – Agarrou-a ainda mais e beijou-a no nariz ao que ela correspondeu com outro e longas carícias nos cabelos loiros dele. Aí, quando o seu coração começou a bater mais forte e as borboletas instalaram-se no seu estômago, todas as interrogações na sua mente dissiparam-se. Como conseguia ter sido tão cega?! Provavelmente porque, no inicio, estava demasiado ocupada a observar outras coisas e nos últimos tempos a sua vontade de viver as coisas esmoreceu. Só permanecia a duvida de como é que se apaixonou tão rápido por uma pessoa que conhecia á tanto tempo mas, provavelmente, a paixão já estava lá só que Luísa nunca assumiu isso perante si mesma, nunca deu espaço a esse novo sentimento ou tão pouco tentou entendê-lo.

3 comentários:

  1. Oww, que queridos *-*
    Vá, loirinho era para a Bruna xD
    Sim, cega é pouco x.x

    Mais!
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  2. O loilhindo é de mim >P
    Ela...oh pá nem digo nada, a sério xD
    Mais :3

    ResponderEliminar
  3. GOD, custou-lhe a a perceber, hein? xDD
    Tenho pena do loirinhoo

    Mais ^^

    ResponderEliminar