domingo, 25 de setembro de 2011

Dream in Germany - 13º Capítulo

Hallo,

Há muitos tpc's e pouca vontade de os fazer xD E depois eu lá tenho culpa que a guitarra e o pc me chamem :c Hahaha
Aconselho Toquio da Risque *o*
As meninas não querem ler a fic que escrevi com a Bruna?! :$
Beijos

Capítulo 13

O seu amor foi crescendo a olhos vistos, tornaram-se mais inseparáveis que nunca. As horas que passavam juntos a fazer sabe-se lá bem o que aumentavam de dia para dia. As carícias, as palavras românticas eram uma constante no dia-a-dia daqueles dois pombinhos. No inicio o grupo repugnava-se com tamanho carinho entre os dois mas rapidamente se apercebeu que quais queres que fossem as suas caras o casal não ia parar portanto mais valia habituarem-se e, algum tempo depois, até começaram a gostar de ver duas pessoas tão contentes e apaixonadas.
E assim continuaram todos os dias com a mesmo rotina durante muitos meses.
Certa manhã, ainda não tinham dormido depois da festa da noite anterior e já estavam a vaguear pela cidade alemã. Era o vigésimo sétimo dia de Março e ainda estava frio. Luísa estava em transe como sempre mas algo a despertou. Nas portas da loja em frente a eles estava um super cartaz com uma foto de quatro rapazes que demorou a reconhecer e informação que eles iriam actuar naquela rua dali a umas horas. Um ano se passara desde que vira alguma notícia sobre a sua banda favorita e como é que eles tinham mudado! Isso fê-la pensar em como é que os seus amigos, a sua família, toda a gente que fazia parte do seu antigo mundo tinha mudado. Era uma loja de informática, com certeza que assim que abrisse poderia «experimentar» um computador que é como quem diz ir ver as novidades. Com a velocidade de um relâmpago a vontade de voltar ao bom caminho, de continuar a perseguir os seus objectivos, de saber como estavam os seus conhecidos e de ver os Tokio Hotel ao vivo rebentou nela e resultou num mar de lágrimas nos seus olhos. Olharam atónitos para ela, a resposta foi um sorriso. Depois de encher o peito com ar, como se estivesse a ganhar coragem contou-lhes, resumidamente, a verdade: que tudo aquilo lhe fazia lembrar o seu passado e os seus objectivos e ia tentar voltar ao bom caminho. Até o amor que nutria por Maik foi suprimido pela demolidora vontade de voltar aos seus objectos, assim, depois de as suas línguas percorrerem uma última vez os recantos já familiares da boca um do outro, despediram-se com um até breve.
Depois foi a vez de se despedir do resto do grupo, com lágrimas, beijos e abraços.

5 comentários:

  1. Estás a aconselhar o MEU verniz, topaS?! :c
    Oh pá a nossa fic, Lu...está assim tão má? :$
    Postas cada capítulo mais gigante, tu -.-
    Ai, capítulo Póphinho *-*
    Mais :c

    ResponderEliminar
  2. Para começar, peço desculpa por não ter lido antes a vossa fic (tua e da Bruna) mas é que não consigo tornar-me seguidora e depois coise ;s

    Em segundo, o capítulo tá lindo !
    Quero mais *---* e agora com TH , sim? ^^

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  3. @BOPS foi festo exclusivamente para a menina foi? (aaa)
    Não percebi a tua pergunta, msn
    Olha, é o que há :c Eu vou tentar por uns maiorzitos mais para a frente...
    Ela foge e tu achas fofo?! :o
    Quando tiver comentários xD

    ResponderEliminar
  4. @Rafa
    Não faz mal =)
    Obrigada =^-^=
    Ainda vais ter que esperar um bocadito =\
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Lu, desculpa não ter comentado antes :/ mas eu leio e esqueço-me de comentar...
    O importante é que estou a fazê-lo :)
    A mim também me acontece a mesma coisa que a Rafa em relação ao teu blog com a Bruna (Desculpem meninas)

    Uhuh, agora é que vão entrar os meninos mais lindoos? *-* GOD estou mesmo ansiosa ;)
    Posta mais !!
    Beijinho

    ResponderEliminar