domingo, 16 de outubro de 2011

Vamos falar =D

Olá queridas,
Estive aqui a pensar e não tenho dito grande coisa nos últimos posts portanto… aqui vai disto ;D
Eu não sei bem porquê mas este ano eu tenho estado uma baldita na escola. Acho que é medo de apanhar um esgotamento e amor á minha vida social hahaha é a últimaa vez que eu digo isto até porque me vou emendar
Deixei um pouco a minha guitarra de lado mas quero voltar a pegar nela todos os dias outra vez *o* até que já não estou assim tããããão mal para iniciante… +.+
Tenho de dizer isto… Tenho tantas saudades de tanta gente! Mas o que magoa mais é saber que essas pessoas se estão nas tintas… E que eu não consigo let it go… Pelo menos quando leio ou me lembro daquelas coisas que faziamos juntas e assim… Mas bem, hei de aprender, não é?!
Depois também há aquele rapaz que te responde «sim» ao «tudo bem?» e me deixou mal quase uma tarde inteira mas não foi por causa dele mas porque fez lembrar todas aquelas pessoas que nunca me dizem olá, que nunca puxam assunto ou que dão respostas muito queridas… (e acreditem… são muitas). Não vale a pena comentar Eu tenho que vou conseguir ultrapassar isto e ser uma pessoa melhor mais dura.
Quanto ás leitoras nem vale a pena comentar… Estou a ver se arranja mais uma ou duas mas está dificil Língua de fora
Vou deixar umas fotos, já tenho saudades hehe
001
046
Por falar em fotos http://cherrypieth.blogs.sapo.pt/?skip=31 http://cherrypieth.blogs.sapo.pt/?skip=5 Gostariam que eu fizesse algum destes desafios?!
Beijinhos <3

5 comentários:

  1. Olá Lu!
    Então querida, isto anda mal né?
    Nós vamos falar, vamos! xD

    Ora bem, esses desafios são excelentes *-*
    Seria muito fixe, e continuar a postar a fic também eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho bem que tenhas saudades minhas e que saibas que eu também tenho saudades tuas :c
    Faz os desafios +.+
    Eu tou sempre aqui como leitora, sabes bem disso ^^
    Vá, beijinhos :*

    ResponderEliminar
  3. Hum... andamos mal =/
    Com a guitarra tem que ir x))

    Desafios *o*
    Posta também =D
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Espero que comeces a tocar, para ver se esqueces o rapazinho dos ray-ban.
    Queria-te dizer por ultimo que apesar de conhecer a pouco tempo, já te tenho como minha amiga.

    Beijinhos,fica bem!

    ResponderEliminar
  5. Ele já tá morto e enterrado mas obrigada na mesma.
    Também és minha amiga <3
    Beijos

    ResponderEliminar