segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Em Almada já foi Natal!

Como vos tinha dito fui ao encontro de animadores forum! Eu não tinha grandes expectativas, estava mesmo só vou ver uns amigos e ter um smartphone mas aquilo foi épico! Para além de matar algumas saudades dos meus malaguetas, da minha madrinha, do resto do pesssoal da AgroWeek e de ter um lindo e perfeito e fofo Optimus Barcelona diverti-me imenso! É claro que também teve os seus momentos chatos (palestras e mais palestras...) mas deu para nos rirmos um bocado, para fazermos aqueles jogos patéticos (até na estação de autocarro!, para estarmos a cantar à volta do rapaz da guitarra, aliás, dos! Conheci imensaaaaa gente que adorei! Tenho pena de não termos tido mais tempo e de não ter conhecido todos (eramos 92...). Isso só por si já valia a pena, é óbvio! E depois ainda tivemos outras prendas: t-shirts, pen, agenda, saco.
Foi mesmo muito bom e já estou cheia de saudades de todo o mundo!

Desculpem não ter atualizado o blog mais cedo, sabem como eu sou...
Tenho sempre mil e quinhentos posts na cabeça mas a preguiça...
Vou tentar atualizar-vos mais vezes e por aqui fotos!

1 comentário: