sexta-feira, 5 de julho de 2013

Inferno

Primeiro é este calor infernal que nem vale a pena comentar…

Depois é o tempo, é que nem nas férias tenho tempo para aquilo tudo que quero! Todos os dias digo que vou para a cama cedo. Daqui a 7 horas estou a pé mas nem por isso vou para a cama tão cedo.

Mas como eu sou uma menina muito querida e trabalhadeira vim aqui partilhar a minha descoberta mais recente!

Devem conhecer mousse\gelado de Oreo. Esmaga-se as bolachas, mistura-se natas e deixa-se arrefecer no frigorífico\congelador.

Também dá com aquelas bolachas com recheio de limão :D Para vocês deve ser óbvio\ banal \ irrelevante mas eu fiquei contente, tá? Já agora, aconselho que deixem no congelador porque o limão fica melhor mais frio.

E agora deixo-vos uma pergunta, sei que vocês não são propriamente donas de casa nem britânicas mas que doces britânicos são fácies de fazer? Panquecas e Scones já conheço…

1 comentário:

  1. Qdo estive em Inglaterra fiz cupcakes de chocolate e mirtilo, até tenho vídeos a fazer isso xD

    ResponderEliminar