quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mais coisinhas

Hallo leute,

O meu Natal foi bom e o vosso? Um bocadinho para o seca, digamos, estava eu, os meus pais e os meus avós então foi um serão normal, vimos televisão só que no fim abrimos as prendas +.+
Eu tive tudo o que queria! Só pedi uma maquina fotográfica xb Mas até é bem melhor do que eu esperava *o* O resto não sabia e podem não ter grande valor monetário mas foram dadas com carinho portanto adorei :')


No dia de Natal propriamente dito foi ver os meus priminhos (para aí em 3º grau xD) que nasceram dia 24. São tão fofinhos *o* E olhem que eu não gosto de crianças, por isso xD
Depois já que estávamos ali perto fomos ao Palácio de Cristal que até é bonito.



Visitamos uns primos que temos no Porto, comemos mais uns docitos de Natal haha, vimos as iluminações de Natal e viemos para casa.

Segunda e Terça não fiz nada, viva as férias!

Quarta estive com as minhas princesas +.+ Foi fixe, temos de repetir! Pena que não moramos assim tão pertinho ='\



Depois tive uma festinha de anos em casa da minha prima (tantos primos, hão-de dizer vocês!) e agora estou á espera que passe 1h para continuar a ver o Cisne Negro porque esgotei os 72 minutos grátis -.-'

Hoje nada vou fazer, tou a tentar fazer planos para amanhã xD

Peço desculpa por este ser o segundo post de coisas\fotos e não ter postado fics mas é que ando sem inspiração nenhuma para escrever =\ Eu vou tentar, prometo... E depois os comentários no blog meu e da BOPS não ajuda lá muito =(

Não devo postar antes do Ano Novo por isso Boas Entradas! Comam muitas passas, peçam muitos desejam, façam muitas resoluções e, acima de tudo, divirtam-se!

Beijinhos

3 comentários:

  1. Ainda bem que o teu Natal correu bem e que recebeste tudo o que querias querida!! :D
    A nossa tarde foi demais, AMEII
    Temos de repetir, sem dúvida
    ...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por saber que tiveste um bom Natal ;)
    Oh Lu...a nossa tarde +.+ Que saudades :'(
    Mas havemos de repetir, e, quem sabe um dia não vivemos perto umas das outras ;)
    Boas entradas, amor ^^

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que o teu Natal foi bom ^^
    Adorei a nossa tarde , é para repetir *-*

    Boas Entradas , querida (;
    Beijinho

    ResponderEliminar