quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dream in Germany - 19º Capítulo

Olá lindas,

Desculpem pela demora mas é que tenho estado sem inspiração nenhuma para escrever :$
Aproveitem bem este feriado da Restauração da Independência que para o ano não há :s
1 de Dezembro é também do Dia Mundial da Luta contra a Sida e o aniversário da inauguração do antigo Estádio da Luz :p
Beijos <3


Ao final de uma semana, Luísa já estava limpa, tal como prometera Alexia. Agora conseguia manter-se acordada tempo suficiente para pensar no que deixara em Portugal, no que deixara nas ruas de Hamburg (em Maik, principalmente), no seu futuro… Mas tudo isso era demasiado doloroso, aperceber-se que tinha deixado um mau caminho para um ainda pior, que tinha deixado para trás, tanto em Portugal como em Hamburg, quem a amava e protegia. Porque tinha sempre que abandonar quem lhe queria bem?! Era a pergunta que girava na sua cabeça sem nunca achar uma resposta. A única resposta que conseguia encontrar era à pergunta O que iria fazer agora?! e era demasiado difícil imagina-lo. Por isso passava as horas a reviver o concerto. A rever todos os olhares que tinha trocado com Bill, ou estaria apenas a inventá-los?! Isso pouco lhe importava. Dava voltas e voltas na cama a imaginar o que faria se conhecesse o rapaz. Era a única coisa que a mantinha alegre dentro daquelas quatro paredes e estava contente com isso. A sua fanatiquisse tinha voltado e ela sabia que com ela vinham muitas outras coisas importantes para vencer aquela situação, tal como a força de vontade e a coragem. Assim, quando Alexia entrou no quarto tentou, a toda a força, fugir mas foi barrada pelo Karl que estava mesmo á entrada da porta.
- Eu até estava a tentar ser gentil contigo mas como te comportas assim… - Fulminou-a com o olhar e depois olhou para Alexia como que dar-lhe um recado incompreendido pela mais nova.
- Vem comigo – A loira amarrou-a por um braço e levou-a para um quarto com um grande armário – Do mundo de onde vens já deves ter feito isto muitas vezes – Luísa fitou as paredes aflita, a hora D, estava perto, muito perto e nada lhe metia mais medo do que isso. Só conseguia pensar em Maik, porque não tinha feito com ele?! Pelo menos a primeira vez seria mais agradável… - Não te faças de santa que sei muito bem que não és!
Depois de uma hora a aprender tudo o que deveria, ou não fazer, e a escolher a pouca roupa que ia usar no tal momento a Luísa estava ainda mais nervosa.
Alimentou-se bem e descansou bem até que, lá para a meia-noite o seu primeiro cliente apareceu.

7 comentários:

  1. Que graaaande --'
    Mas pronto, já é bom xD
    Coitada da rapariga :/
    Posta mais, amor meu :33

    ResponderEliminar
  2. Coitada, mas também fez por merecer tudo o que lhe aconteceu o.O ela tem quantos anos afinal? 15?

    Continua :)

    ResponderEliminar
  3. Que tragédia, ela mete-se em cada uma -.-
    Tenho pena dela...

    Vá Lu, postaa ^^

    ResponderEliminar
  4. Ela tentou fugir... mas mete-se em cada uma !
    Espero que ela dê a volta a isso *

    Posta mais :3

    ResponderEliminar
  5. ahahah, não era difícil de adivinhar, pois não? xD

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Luísa :)
    quanto ao email, sim, claro pode ser :)

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar