quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Natal

Olá lindas,

Como é que vai esse vosso espírito natalício? O meu vai muito bom haha

De manhã (12h) o meu pai deixou-me a mim e à Adriana no outlet de Braga para patinarmos um bocadinho. Infelizmente não há fotos porque estávamos só nós as duas a ambas patinamos. Ninguém caiu e  foi bem divertido.

Depois foi sempre a fazer comprinhas no Braga Parque até às 16h. Foram bastante apressadas porque não tínhamos muito tempo e eu tinha algumas prendas para comprar, poucas ideias e pouco money xD Mas ao fim e ao cabo tudo se resolveu Piscar de olho

Fotos de Natal 008

Voltamos (já com uma grande dor de costas e pés haha) e continuamos a fazer compras! Tirando um pouco de drama porque eu cheguei cerca de 2h atrasada ao encontro que tinha com umas colegas (eu avisei-as que ia chegar atrasada e disse-lhes para irem saindo elas –.-) correu bem! Compramos mais umas coisitas e depois de stressar porque um bocado resolveu-se tudo em bem hehe

Fotos de Natal 055

Eu que pensava que andava com muitos sacos chego ao fim e resume-se a isto haha

Fotos de Natal 077

Seja como for ainda houve compras para moi *.*

Fotos de Natal 083

E, para completar um bocadinho o espírito Natalício, umas fotos eu tentei que fossem artísticas mas, enfim, do meu pinheirinho

Fotos de Natal 097

Fotos de Natal 123

Fotos de Natal 133

Fotos de Natal 160

Fotos de Natal 178

E até o meu candeeiro teve direito a ser enfeitado… com um peluche haha

Fotos de Natal 119

E acabaram-se as fotos. Gostaram?

Tinha que pôr o Kiko no meu blog, né?! Parti-me a rir com este vídeo. xD

Portanto tenham um Feliz Natal com a vossa família, comam muitos doces, tenham muitas prendinhas mas o Natal é tempo de reunião, partilha, carinho, amor por isso sejam simpáticos e caridosos =)

Até depois no Natal,

Beijos <3



English version http://luisabys.blogspot.com/2011/12/christmas-time.html

5 comentários:

  1. O teu espírito natalício está em alta, gosto de ver isso *-*

    Lu, qual é a minha prendinha, qual é? (aa) ^^
    O video... omg xD
    Feliz Natal <3

    ResponderEliminar
  2. Eu juro que não sei o que é que tu consideras andar cheia de sacos, a sério que não xD
    Se disseres à falsificada qual é a prenda também tens de dizer qual é a minha! :o
    Feliz Natal, amor :)

    ResponderEliminar
  3. Yes that was right.;)
    Thanks and best wishes

    ResponderEliminar