segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aulas

Olá,

Terceira vez hoje, já estão fartas? xD

É, hoje é ultimo dia de férias. Amanhã já vou voltar a este espaço da fotografia.



Fazendo um balanço das férias, foram ÓTIMAS! Passaram rápido, é obvio, mas não assim tão rápido, até deu para aproveitar. Fiz quase tudo o que tinha planeado fazer, vi filmes, saí com amigos, alguns com quem não estava à muito, estive com a família, comi, passei tardes e noites no pc, li,... Aproveitei bem estas duas semaninhas =)



Outra coisa que eu até fui fazendo mas pouco estas férias foram comprinhas. Tirando as do Natal comprei dois lipglosses, dois pares de sapatilhas, duas camisolas e uma mala. Eu não sou muito de comprar e não tenho muito dinheiro a gastar mas apetecia-me, por uma vez, sair cheia de sacos +.+ Talvez mais para a frente, a minha mãe têm fanicos em lojas cheias de gente xD

Beijos

2 comentários:

  1. A tua escola parece fixe, a nível de arquitetura x)
    Estas férias voaram, isso é injusto -.-

    ResponderEliminar
  2. Como as férias passam rápido OMG
    A escolinha chama-nos -.-
    Boas aulas linda

    Beijinho

    ResponderEliminar