segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fandom

Hallo,

Este é um post que eu já ando a pensar fazer á demasiado tempo mas ou porque não tenho uma opinião totalmente definida ou porque não tenho tempo vou fazer agora. Isto porque li este artigo que apesar de ser sobre os Glamberts é um exemplo para todos os fans! Principalmente neste ponto:

Glamberts at their worst:
Judging Adam - Who he should date, who should be in his band, what he wears, how he styles his hair, what he does in his personal time. Word: STOP IT! If you love him, you love him unconditionally. He is a person not your possession. He is a big boy and can do whatever he wants.


Por isso neste post não vou dizer se o Bill devia ou não mudar o pentado, as calças, blah blah blah. Pessoalmente não o acho tão atraente como de antes mas é eu tenho saudades é dos sorrisos e ds autenticidade por tanto a partir de agora fico pela música (estou á espera do novo CD)... Por muito que veja noticias que fale com fans acho que vou mesmo afastar-me da vida pessoal deles... Se é que, neste ponto, me consigo afastar mais... Mesmo vendo fotos elas passam-me ao lado, não lhes ligo nenhuma... Sinto muita falta do antigamente, não só deles mas também do meu antigamente mas isso não vai voltar, tenho de olhar para o futuro... e eles fazem cada vez menos parte dele...

Beijinhos

1 comentário:

  1. Finalmente alguém que não ache o Bill giro, com o eu --.
    Somos duas, amor :/
    Mas...eu (pelo menos) não me posso esquecer do que eles fizeram por mim, sem me conhecer ou sem essa intenção...
    Mas pronto :/

    ResponderEliminar