quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dream in Germany - 22º Capítulo

Boa Noite,

Não tive os comentários todos e nem uma frase do próximo capitulo tenho escrita mas pronto, pode ser que tenha os comentários todos nesta e me anime para escrever ;D
Vou tentar organizar melhor o meu tempo e já devo conseguir escrever mais...
Beijos

Capitulo 22

Assim que o mais velho abriu a porta e vislumbrou a amada foi como se todas as borboletas que habitavam o seu estômago se tivessem libertado. Desconfiada pelo tempo que o cliente estava a demorar em agarra-la fê-la virar para encarar o jovem vestido de negro. Assim que reconheceu quem era um grande peso saiu dos seus ombros. Seria a primeira vez que não o faria totalmente como uma obrigação mas também com um pouco de prazer, pensou. Depois de se fitarem um ao outro com um sorriso embasbacado no rosto, ela pôs as mãos na t-shirt dele e perguntou:
- Começamos?
- Sim! – Os seus olhos brilhavam de prazer – Quer dizer, não. – Afastou-a o que a deixou perplexa mas depois explicou-se. – Não vamos começar assim… Vamo-nos conhecer melhor… vamos sair…
- Mas tu não vieste cá para isso – Luísa estava completamente confusa.
- Não, mas também não estava á tua espera aqui. – Pegou numa madeixa de cabelo dela e pô-la atrás da orelha.
- Isso quer dizer que te lembras de mim do concerto! – As coisas começavam a fazer mais sentido na cabeça dela.
- Eu não seria capaz de te esquecer – Os olhos deles brilhavam enquanto olhavam para dentro dos dela fazendo os pelos da nunca da mesmo levantarem-se.
Ela não conseguiu dizer nada, fechou os olhos e suspirou. Ele pôs os braços á volta do seu pequeno corpo e deixaram-se estar assim durante alguns minutos.
- Sentamo-nos? – Os dois corpos estavam a ser separados e só agora ele reparou que ela estava a chorar. – O que foi? – perguntou com a sua habitual voz doce e um tom preocupado.
- Não foi nada, vamo-nos lá sentar.
- A sério, podes-me contar…
- Estou contente por estares aqui, só isso…
Após muita insistência ela acabou por confessar toda a sua aventura na Alemanha e ele confessou-lhe igualmente os seus segredos mais íntimos. Estiveram nisso a maior parte da noite mas, quando já não conseguiam manter os olhos abertos, deitaram-se na cama, bem juntinhos.

3 comentários:

  1. Ai que fofinhos +.+
    Já não se fazem homens destes --.
    Quero mais, sabes bem :)

    ResponderEliminar
  2. gosteeeeeeeeeeeeeeeei :'))
    reação do Bill, extremamente fofa xd

    mais ! ;3

    ResponderEliminar
  3. Amei!!! Estou ansiosa pelo proximo capitulo!!

    ResponderEliminar