sábado, 6 de abril de 2013

Americas’s Next Top Model–British Invasion

Quem é que daqui vê? Eu não costumo ver televisão de modo nenhum mas lá acabo por seguir uma ou duas séries. Neste momento e durante o tempo necessário para ver os 2 últimos episódios sigo esta e Underemployed da Mtv. Não são o meu género de séries favoritas mas até estou a gostar de ver!

Não perdi um episódio apesar da horrível programação da Sic Mulher e é de lamentar estar só a passar agora (mas tenho ouvido que é a segunda vez) quando lá deu à um ano…

A minha preferida é a Sophie apesar de achar que ela exagera nas expressões\sentimentos e é capaz de ser um bocadinho cabra… a Annaliese também era muito fixe assim como a Louise e a Ashley (sim, todas britâncias!). A única americana de que gostei é a Azmarie.

Acompanhei todas as fotos e todas as brigas e adorei, quer dizer, não é uma coisa boa mas espero que me percebam, que todas elas tiveram problemas na vida, infâncias difíceis e por aí. Estas merecem mesmo ganhar e não as filhinhas de papás que sempre tiveram tudo…

3 comentários:

  1. Vi algumas vezes mas...lá está, não é programa que me agrade muito x)

    ResponderEliminar
  2. Não acompanho, por isso não posso dizer grande coisa :D

    ResponderEliminar
  3. Eu também vejo! :)
    Já vis-te a final? Não quero fazer Spoiler nenhum por isso não digo mais nada, mas caso não tenhas visto digo-te que vais ficar muito contente ;)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar