terça-feira, 2 de abril de 2013

Tudo muda

E têm de ser mesmo assim, não é?

Se há um ano me dissessem que eu ia começar a pensar em fazer dieta e exercício físico, tirar alta nota a E.F. e fraca a Mat, gostar dos 1D e sei lá bem que mais eu ia-me rir que nem uma perdida… Mas aqui estou eu!

E lembram-se de eu estar a pensar em entrar para a JCP? Não fiz nada, há umas semanas voltei a pensar e há uns dias fui convidada para uma reunião! Não sou militante nem nada que se pareça mas sabe bem pertencer a alguma coisa.

E há aqueles momentos em que me apetece ter mudado tudo e ser daquelas que só tira negas ou notas fraquinhas! Eu sei que é mau para mim mas quando me dão nas orelhas por ter uma nota má quando tenho outros bastante boas e uma média desejada por muitos não se pensa com clareza! E a velha conversa de passar o Verão em casa sem net já nem a suporto…

E sim, aquilo de ontem foi uma partida! Vocês tiram a piada a tudo, sabiam?! Mas com a mesma partida ainda pus uma pessoa com lágrimas nos olhos e enganei outras cinco! E também fui enganada algumas vezes… Eu gosto deste dia! Por mais estúpido que seja tem a sua piada… Quem conseguiu bem foi a Google! Eu quando fui ver já sabia que era uma partida. E o vosso 1 de Abril, como foi?

Ghandi

Espero que tenham gostado do post super random mas isto só com duas leitoras não dá…

3 comentários:

  1. Há um ano atrás, se me dissessem algumas coisas que neste momento fazem parte da minha vida, também ter-me-ia rido bastante...mas pronto, sou feliz, isso é que interessa!
    Quanto ao dia das mentiras...caí nessa do Google e em mais duas xD

    ResponderEliminar
  2. Curioso que sinto o mesmo. Há um ano atrás tudo era bem diferente de agora... e agora até está melhor.

    Quanto a isto "E há aqueles momentos em que me apetece ter mudado tudo e ser daquelas que só tira negas ou notas fraquinhas! Eu sei que é mau para mim mas quando me dão nas orelhas por ter uma nota má quando tenho outros bastante boas e uma média desejada por muitos não se pensa com clareza!" EU ENTENDO!... também cheguei a sentir isso... "damn i should be always just bad u_u"

    Desculpa ter andado desaparecida, acho que agora já recuperei o fio à meada!

    ResponderEliminar
  3. Vamos mudando cada vez mais, até no que toca a comidas já mudei imenso!
    Certas comidas que odiava hoje adora, e certas comidas que amava hoje odeio...

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar