domingo, 7 de abril de 2013

Apetecia-me

Ir a um shopping e comprar simplesmente o que eu quisesse sem olhar a mais nada... Não falo de esbanjar dinheiro a torto e a direito em peças que não iria usar ou de remodelar o guarda-fatos por completo mas comprar umas quantas peças seria bastante agradável!
Quero primeiro esclarecer três coisas bastante importantes! Não estou a escrever isto para parecer coitadinha nem nada que se pareça! Sempre tive o que precisei e a maioria do que quis. Não quero menosprezar quem está a passar por sérias dificuldades e pensar que eu é que estou mal. Fala-se muito na privacidade das bloggers e eu não sei até que ponto eu exponho muito de mim mas este blog tem um público bastante reduzido por tanto não deve fazer mal e além do mais apetece-me desabafar...

Toda a gente sabe que estamos em crise, não devia valer a pena bater na mesma tecla mas não consigo deixar de me sentir mal, de certa forma, quando um restaurantezinho aqui está às moscas às 20h ou quando fecharam 3 lojas seguidas... É claramente mau e citando o meu pai Quem não tem dinheiro não pode comprar e quem tem também não pode porque não sabe o dia de amanhã E é por isso que me contraio tanto nas compras...

Ou porque talvez esteja a juntar dinheiro para a viagem de finalistas... de qualquer das maneiras acabei de fazer uma compra no ebay

2 comentários:

  1. Bem, quem disse isso devia ter imenso dinheiro e não encontrou a verdadeira felicidade. Ainda não experienciei nenhuma das duas xDD

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente nem todos somos multimilionários xD
    Eu cá ando a juntar dinheiro para tirar a carta há mais de 1 ano, e ainda nem metade tenho! Como isto anda muito mau raramente recebo dinheiro seja de quem for e tudo o que recebo não gasto para juntar para a carta, mas parece que só daqui a muitos anos é que finalmente vou ter! xD
    Mas também adorava entrar num centro comercial e comprar tudo aquilo que gostasse!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar