quarta-feira, 1 de maio de 2013

Estou a ouvir Time dos Pink Floyd

E a pedir 'gostos' para ir a Madrid ver os One Direction. http://mystar.sapo.pt/passatempos/queres-ser-a-primeira-a-ver-o-concerto-dos-one-direction 'gostem' do meu (Luísa Guedes) comentário lá muuuuito em baixo (dia 29).

E para vos atualizar esta tem sido a minha vida... Falar dos 1D (estou a ler o livro deles, depois falo tudo junto nas #Leituras ) e dos 5SOS...

Ontem fui ao arraial 'Ai Cruzes' e estava a dar música pimba, brasileira, funk e eu estava naquela (e a dizer que nunca mais punha lá os pés) mas depois entram os THE FUZZERS e cantam músicas deles e Pearl Jam, Rolling Stones, Pink Floyd e aí eu já estava a curtir milhões e tinha uma amiga a dizer que era mesmo perfeito para mim e tal... Ou seja, devo lá voltar e os meus gostos musicais não são assim tão lame x)

4 comentários:

  1. Este ano troquei as Cruzes pela Queima no Porto. Mas talvez as Cruzes fossem mais divertidas, porque este ano as coisas forem dramaticas :|
    Diverte-te :D

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas ir a Madrid vê-los! ;D
    Eu sou "cá debaixo" (de Lisboa) por isso não fui a nada disso, mas deve ter sido animado!

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ok vou votar na senhora.
    Mas os gostos musicais do último parágrafo são melhores :p ahah

    ResponderEliminar
  4. Olha afinal não consegui abrir o link :/

    ResponderEliminar