sexta-feira, 31 de maio de 2013

Leituras

Como já é normal tenho andado um bocado desaparecida daqui, pelas razões do costume.

Eu já vos tinha contado o que andava a ler. Suponho que não seja do agrado de algumas de vocês mas eu gostei de o ler! Eu sei que é mais uma estratégia de marketing (assim como é fazerem tantas tours e CDs seguidos), em minha defesa tenho a dizer que eu não o comprei!

Eu comecei a ler o livro para melhorar o meu inglês, mas não vou mentir, também para ficar a saber mais dos rapazes.

Quanto ao primeiro tópico é resumido assim: eu tinha o livro numa mão e o tradutor na outra; perguntei uma expressão '(take the mickey out of someone = gozar com alguém) e nenhuma das minhas duas professoras de inglês faziam ideia do que era.

Quanto ao segundo, foi fantástico. Eu comecei a ler e a ‘derreter-me’ imenso, um segundo depois pensava ‘não, Luísa, eles estão a fazer isto por dinheiro, é claro que vão parecer bonzinhos’. Quando acabei de ler apercebi-me que eles não devem ter mentido por aí além, até porque a maioria do livro é o passado deles. Se mentem na parte que adoram os fans apesar dos mobs, do dinheiro e disso tudo, não podemos saber…

Não gostei da parte das namoradas\amigos. Não sou estúpida ao ponto de não gostar que eles namorem ou isso! Eles são livres de andar com uma diferente todas as noites mas por favor não ponham o nome delas no livro!

No geral adorei e espero ler outros deles!

2 comentários:

  1. Tipo, não faz muito o meu estilo, mas ainda bem que gostaste :D
    Ao menos vais melhorando o inglês, e é assim que se começa hehehe

    ResponderEliminar
  2. R: é uma cirurgia às gengivas, nada de grave ou urgente :)
    obrigada!

    ResponderEliminar