sexta-feira, 17 de maio de 2013

Janoskians

Eu tinha ideais para mil e um posts mas por falta de tempo (o twitter tira-me todo o tempo que tenho, peço desculpa) não tenho postado nada.
Mas desta vez teve mesmo de ser.

Penso que os Janoskians não são nada conhecidos aqui mas através de uma amiga da Austrália (de onde eles são originarios e bastante populares) conheci-os. Fiquei naquela linha entre 'são demasiado parvos ou extremamente divertidos'. Dos poucos vídeos que vi, este é o meu favorito.

Depois também tiveram um programa na Mtv e tal mas isso nem é o problema. O problema é que agora os rapazes são «cantores». A única coisa que eu consigo dizer é ridículo. Ouçam a nova música que saiu ontem (eu até sigo os rapazes no twitter). Um deles disse ontem, e passo a citar
Gostam do nosso novo auto tune? Ah, desculpem, música

Há imensas bandas de garagem que se esforçam imenso para ter um concerto, um single, o que seja e estes estarolas fazem um vídeos para o youtube e já está... Pelo menos ainda não passa nas rádios Portuguesa

2 comentários:

  1. Há imensas bandas cheias de talento que não chegam cá, mas têm imensos fãs :D
    Fico contente por fazer parte de um tipo de fã que não se contenta com pouco, e tu pareces ser igual hehehe

    ResponderEliminar