domingo, 2 de dezembro de 2012

Contagem decrescente

Eu faço parte daquele grupo de pessoas que adoro o Natal! Porque é simplesmente lindo! E depois temos férias, e vou enviar prendas, e tirar fotos, e ter frio! E comer o meu calendário… Eu adoro o Natal!

Eu não sou de andar cá a dar as boas-vindas as meses mas pronto já que aqui estou… Espero que sejas pouco stressado, ok?! É que numa semana ter os dias todos ocupados com testes\orais\trabalhos e dose!

E, a pergunta que impera, o que é que eu quero para o Natal? Assim de grande e tal só mesmo a viagem à Alemanha… Assim de prendinhas pequenas adoro todos e quaisquer kits! A sério, eu perco-me na wells… Depois há os típicos chocolates, bijuteria, vernizes, essence, etc e tal. Não estou a ver alguma coisinha pequena que eu precise neste momento… Portanto é fácil de me agradar! E era importante que respondessem…

E vocês o que querem neste Natal?

E era importante que respondessem…

E assim me despeço de mais uma maratona de posts! Até para a semana!

1 comentário:

  1. Ahh eu quero tanta coisa que a lista estourava com o limite de letras...
    Lol, nada disso. Eu quero é as minhas merecidas férias de Natal que à tanto tempo espero! +.+

    ResponderEliminar