segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Isto é que é começar bem as pseudo-férias

Antes de mais, vou à Estónia! Fui selecionada porque têm de ir 8 pessoas e estávamos só 5… E fomos selecionados tão cedo para organizar cenas para ganharmos dinheiro. A primeira é… cantar as janeiras! Eu estaria contente por manter a tradição não cantasse eu como um rouxinol…

Mas a verdade é que temos de ensaiar, e hoje era para estar na escola às 9h, e cheguei eu muito contente às 9h30 porque me enganei nas horas…

Depois em casa parti uma esfregona, derramei detergente por todo o lado…

O começo de umas férias incríveis em que tenho de ler os Maias, rever a matéria de 10º de Bio e FQ, fazer exercícios de Matemática e um trabalho de Inglês e a treinar as janeiras…

E eu que pensava que iam ser filmes e séries e acabar a fic…

1 comentário:

  1. Uau, que awesome! Estónia! Sorte :) que tipo de projeto é?
    Tem calma... muito trabalhinho mas vai valer a pena :* boa sorte e boas férias... eu só tenho no final desta semana.

    ResponderEliminar