segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Snowboard

Estão a ver aquelas coisas que vos aparecem do nada e depois vocês ficam super entusiasmadas com isso?! Pelo menos durante dois dias…

Domingo fui ver uma demonstração de UrbanSnowboard (com direito a Café 0, Monster, fotografia com o Robinson Weiske e fazer mesmo snowboard! ) Não cai e o Robinson Weiske é lindo! Agora ando eu aqui a ver vídeos dele…

Eu detesto desporto mas estes desportos de neve atraem-me… e tudo o que seja para experimentar eu estou lá! Portanto no último fim-de-semana do Ano tudo na Av. da Liberdade!

Urban Snowboard 049Urban Snowboard 052

2 comentários:

  1. Nice! :) e gostaste da experiência?

    Respondi ao teu comentário no meu blog, pois achei que ficava lá melhor ^^

    ResponderEliminar
  2. Aww que espectaculo!
    Espero que te tenhas divertido à brava :D

    ResponderEliminar