sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Depois de nao sei quanto tempo

Estou aqui a postar do meu querido barcelona. Vamos lá ver como corre.
Eu nunca vejo tv, nunca dá filmes decentes mas quando eu ligo 5min esta a dar Dorian Gray... pelo menos percebo as falas que não apanhai. E Ben Barnes e, oficialmente, o meu ator preferido.
Uma coisa estupida: para é que servem os tablets?! Está entre um smartphone e um pc, mas não dá para chamadas nem para grandes trabalhos de pc... no me gusta...
O que não vou gostar amanhã é de ter estado aqui até agora mas, a julgar por hoje, vai correr tudo bem. Muito bem!

1 comentário:

  1. xD também não percebo a utilidade dos tablets, mas acho-os fofos.
    Quer dizer, até percebo, para aquelas pessoas que estão constantemente a tirar notas, pode ser muito util em certos trabalhos. Pra mim é que, pra já, não tem utilidade nenhuma hehehe

    ResponderEliminar