quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

É nestas alturas que pensamos que o tempo passa a voar

Daqui a precisamente uma semana vou estar a despedir-me de uma amiga… Parece que foi ontem que recebo uma chamada ‘uma amiga quer falar contigo’ ‘Luísa? Sou eu! Estou em Portugal!’ Nem tive tempo de fazer tudo o que queria, de lhe mostrar todos os sítios, dizer tudo o que fiz nestes últimos 3 anos…

Também daqui a uma semana estou de malas feitas para Alemanha, nem parece verdade! Já nem me lembrava do que era ficar nervosa com as viagens… Já tenho lista de comida, sítios, compras, etc mas sugestões são bemvindas.

E parece que foi a bocadinho que disse ‘vou estudar Biologia a tarde toda!’ e não fiz nada.

Tschüss

2 comentários:

  1. O tempo passa a voar e eu cada vez me sinto mais velha...
    A Alemanha está quase, quase a chegar, força ;)

    ResponderEliminar
  2. bons estudos amiga,tudo de bom para ti!! beijinhos!!
    fica com deus,deus dura para sempre!! bom fim-de-semana!!

    ResponderEliminar