domingo, 20 de janeiro de 2013

Selinho

Sei que já vem um pouco atrasado mas vais vale tarde do que nunca.

As regras são:

1. Indicar 10 blogs para receberem o selo (é proibido apenas deixar para quem quiser, sem indicar 10 blogs);

2. Avisar os blogs escolhidos;

3. Colocar a imagem no blog para apoiar a campanha;

4. Responder à pergunta: "Que livro indicaria para alguém começar a ler?.

*****

1. O selo foi-me passado pela Shiniia

1. Eu não leio assim tantos blogs nem tenho assim tantos comentários, não arranjo 10 mas vamos lá: BOPS, DaniieK, Ânia, Phi.

4. Vocês já devem estar fartiiiiiiinhas de me ouvir falar deste livro mas, sinceramente não há melhor. Quer dizer, haver há. Então em termos de escrita não se compara mas o tema, o que retrata… É simplesmente impossível que não nos atinja. Mas, para quem ainda não me ouviu falar deste livro, é o Filhos da Droga de Christian F., também conhecido por 13 prostituta, drogada. O título em si diz tudo, não há volta a dar. É a própria Christian a falar das suas experiências em Berlim (e mesmo Hamburg) nos anos 70, salvo erro.

Há um filme (está no youtube) que também aconselho.

1 comentário: