quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Posso ter férias para participar em concursos?!

Quem está minimamente atento sabe que no secundário há imensos concursos, sejam de vídeo, slogans, etc. E, regra geral, têm sempre um prémio bastante aliciante. Agora, como representante da fórum estou muito mais informada! E até há alguns que eu sou obrigada a participar, e não me importo nadinha! Agora o problema é tempo… e equipa… ou vai por cano abaixo como foram 3.000€ do IPVD.

Desejem-me tempo para tudo, é a única coisa que peço!

E mais uma coisa a contribuir para o sucesso escolar deste período…

Ah, e vou continuar na minha turma do coração…

2 comentários:

  1. Ai boa sorte a aproveita bem! estes concursos podem dar em algo muito bom mesmo :D

    ResponderEliminar
  2. Espero que ganhes qualquer coisa!
    Eu cá nunca oiço falar de concursos lá na escola xD

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar