terça-feira, 5 de abril de 2011

Desculpem

Olá queridas,

Sei que vocês estão sempre aí mas eu não tenho tido muito tempo nem nada para postar =\
É que agora os meus pais lembraram-se de me mandar SEMPRE cedo para a cama (eu considero meia-noite cedo, muuito cedo!) até mesmo ás sextas e sábados ~~' e depois uns testes, umas visitas á tia... Tirando isso não se tem passado nada de mais. Hoje eu e as minhas colegas dividimos o dinheiro da feirinha aqui em casa e depois ficamos a falar... foi giro ^-^ Depois fui comprar uns brincos, um colar e uma pulseira e carregar o tlm mas quando cheguei lá lembrei-me que não sabia o número (eu sou muito esperta, eu sei) logo tive que vir para casa a pé e estava um calor... ~~' E agora sei que vou á Concentração de Fans do Porto no dia 16 de Abril e tenho um tlm ''novo'', era do meu pai mas é melhor que o meu por isso xD, e agora tenho os dois cartões ;D Ah, e candidatei-me para ser colaboradora do glambertportugal.blogspot.com.
Amanha vai ser o Dia do Fato de Treino Vamos de fato de treino para a escola e vamos fazer actividades radicais, hip-hop, cenas assim. Eu não gosto nadinha de desporto mas até estou entusiasmada por amanhã!
Depois vai fazer um aninho desde o concerto *o*
E depois: PARIS!
Falar de depois é muito futuresco e eu gosto de viver um dia de cada vez e além do mais devo postar antes disso xD
Estou tão contente *o*
Beijinhos

2 comentários:

  1. Gostei muito da última parte x)
    Eu vou para a cama às onze e fico a ver televisão até às tantas xD
    Tens sorte, eu nem sei se vou à concentração --'

    ResponderEliminar
  2. Concentraçãooo! \m/
    16 de Abril espera-nos

    BeiJinhos

    ResponderEliminar