sábado, 2 de abril de 2011

Feirinha

Olá lindas,

Já que não há mais nada para postar e... não vou acabar com o blog xD (Sim, era uma partida do dia 1 de Abril, consegui enganar a Bruna, a Daniie, a Phi e uma colega, e vocês??) vou contar-vos o que fiz hoje, mas não, não há fotos =( Tirei uma e está feia e no telemóvel portanto não vou por haha
Hoje fizemos outra feirinha para angariar dinheiro para levarmos para Paris (daqui a uma semana estou lá weeee) entã eu acordei ás 8 (mas ás 7:30 já devia estar lá só que como os meus pais não quizeram acordar e eu não ia andar nestas ruinhas a essa hora... ;D), fiz uns palmiers e uns mini-mini-mini-bolinhos de chocolate que serviu de lanche para mim e para os meus colegas xD Foi um bocadinho seca mas também foi divertido ;) Ainda ganhei umas t-shirts bem giras e algum dinheiro :p
Depois o meu pai veio-me buscar e na ida para uma papelaria passamos um stand que tinha uma limosina então eu convenci o meu pai a parar hahaha (não foi muito dificil porque ele também queria ver outros carros xD). Não estava lá o vendedor o.O só estava um pastor alemão a dormir (sorte!). Fogo aquilo dentro é mesmo enorme... tinha um bar com JB e velas e copos! hahaha
Bem, é tudo por hoje
Beijinhos

2 comentários:

  1. xDD
    Enganaste-me bem xD
    Boa sorte para isso :D

    ResponderEliminar
  2. Fui enganada! ahahah
    Desculpa não ter aparecido na feirinha mas não deu mesmoo!
    Boa sortee :DD

    BeiJinho

    ResponderEliminar