quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mais do mesmo

Olá lindas,

Já sabem o que estou a fazer, não é? xD
Estou toda dorida! Mal consigo andar porque me dói muito as pernas e fazer qualquer movimento com os braços é doloroso porque os meus ombros doem que se farta, mas valeu bem a pena ;D E, por causa disso, faltei ás auldas hoje de tarde *o* Tipo, eu esqueci-me das chaves então a minha mãe veio abrir-me a porta e fazer o comer e eu disse-lhe que estava muito cansada e que não podia voltar a ir a pé para a escola então ela deu-me muuito pouco tempo para comer e disse que só me podia levar naquele momento, eu disse-lhe que nem tinha comido e que não ia de tarde, resposta dela «se quizeres ficar, fica. Falta, quero lá saber!». Olhem, fiquei no computador e na ver Humanoid City Live que fiquei muito bem!
Eu não sei se vos disse (é que eu ás vezes digo um montão de vezes, outras nem me lembro de dizer :s) mas amanhã je vais à Paris *o* Eu duvido muito mas talvez uma colega leve o magalhães da irmã e se o Hotel tiver wi-fi e eu não estiver muito cansada, talvez faça uma postagem de lá hihi
Mas quando vier vão ter fotos ;D e, vou ver se é possível, a Save Me From Hell
Portanto, até breve <3
Beijinhos

2 comentários: