sábado, 2 de abril de 2011

Selo

Queridas comentadoras profissionais,

Hahaha eu adoro que vocês comentem mas ás vezes comentam com uma velocidade o.O É que eu não estava a pensar voltar a postar hoje xD Mas, lembrei-me que a Bruna passou-me isto e eu nunca cheguei a fazer xD



Este Selo foi-me passado pela Bruna e tem regras:
- Falar sobre 7 coisas que se gosta de fazer ou 7 factos sobre a sua personalidade
- Repassar o selo a 7 amigas com blogs e avisa-las

7 COISAS QUE GOSTO DE FAZER OU 7 FACTOS SOBRE A MINHA PERSONALIDADE
- sou muito sarcástica
- se odeio uma coisa, ou se maneira de pensar de alguém vai contra os meus principios (tipo chamar nomes) eu vou, provavelmente, explicar o meu ponto de vista bem alto :$
- gosto de andar de baloiço
- gosto de viajar
- gosto de ler
- gosto de nadar
- gosto de ficar até ás tantas no computador a falar de coisas inocentes :$

Esqueci-me de passar =S É que eu não sei a quem passar! A Daniie e a Bruna já fizeram e acho que a Phi, a Mariana e a Nikki ou a Ana não estão para aí viradas :s mas se quizerem ;D

Beijinhos <3

1 comentário:

  1. Uma frase bem interessante que passo a ditar:
    "- gosto de ficar até ás tantas no computador a falar de coisas inocentes :$"

    Hahaha eu sei! xDD
    BeiJinho

    ResponderEliminar