quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval

Boa tarde,

Ontem escrevi este post todo mas sem quere apaguei-o portanto imaginem com que vontade o estou a escrever de novo... Mas ninguém tem culpa da minha burrice portanto vamos às fotos do Carnaval! É obvio que não deve haver muita gente da minha idade a ir mascarada para a cidade (para festas até há) principalmente sem estar toda descascada, com um fato um tanto-ò-quanto esquisito (Tinkie Winkie, teletubie roxo; eu amava-os quando era pequena e na minha turma chamam a quem está vestido de roxo xD) e a fazer crítima mas como é carnaval, ninguém leva a mal ;D



Já houve Carnavais melhores, aqueles quando era pequenita e tal mas este não foi mau de todo =)

Quanto à crítica a minha televisão dizia «Paços Coelho não quer Carnaval porque há Palhaçada que chegue na Assembleia da República».
Eu não sou contra ele não dar tolerância de ponto no Carnaval na medida em que vai retirar feriados como o 5 de Outubro, estou contra ele anunciar isso 22 dias antes! Parece uma anedota! E depois não é com 4 ou 5 dias de trabalho a mais que vai mudar alguma coisa.Até se vai perder, os cafés estavam cheios e há sempre uma pessoa que compra confetis e um casal que vai de mini-férias para o Algarve... Eu adorava perceber de política mas como não sei aqui ficou a minha humilde opinião ^-^

Em relação ás mini-férias que já acabaram basicamente não fiz nada do que tinha para fazer mas foram muito boas! Tive a escrever na minha fic e na minha fic com a Bruna (que está sen comentários à 1 mês), não escrevia em ambas à séculos! Tive com os avós, com as amigas, passei muito tempo nos blogs... Até foram boas! E as vossas?

Beijinhos

3 comentários:

  1. "Eu não sou contra ele não dar tolerância de ponto no Carnaval na medida em que vai retirar feriados como o 5 de Outubro, estou contra ele anunciar isso 22 dias antes! Parece uma anedota! " ora lá está o que penso.

    O Carnaval não me diz nada, passei em casa.

    No desafio, não consigo ver a foto :/

    ResponderEliminar
  2. Eu já me vesti de teletubie verde, mas não sei o nome dele xD
    Não gosto de Carnaval, já te disse x)
    Concordo plenamente contigo. O Carnaval é um negócio para muitas pessoas e ele não pensou nisso.
    A minha destrambulhada este a escrever com a chica, ah pois :DDD
    Vá x)

    ResponderEliminar
  3. eu nao ligo ao carnaval, nem me mascararei nem nada!

    ResponderEliminar