segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Super Sweet Sixteen



Olá gente,

Daqui a um mês faço anos! 16... Sou a única que quando era «pequena» sonhava assim com uma super festa do género bag pack throught America?! Mas depois descemos à realidade... Festas com muita gente não são a minha onda e discotecas muito menos portanto devo fazer paintball com amigas... Espero que seja divertido mas há sempre aquela nostalgia... já tenho 16 anos :o E eu acreditava em tudo, fazia tantos planos (ainda faço mas agora tenho consciência que não são concretizáveis xD), tenho saudades desses tempos...
Mas a parte boa é que já posso tirar a carta de mota e trabalhar! Vamos lá ver se o Verão corre bem ;D

Beijos

2 comentários:

  1. Os planos não são concretizáveis a partir do momento em que te mentalizas disso. Nada é impossível. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também sonhava assim e no entanto já nem me lembro o que fiz nos meus 16 anos... E foi o ano passado --'
    Também pensava nessa parte boa, tirar a carta de mota e trabalhar, a carta de mota não tirei e já fiz os 17 e tudo xD Trabalhar, comecei a trabalhar na Oriflame a vender produtos e até que me dou bem :)
    Recebo produtos grátis, sou bem tratada pela chefe que escolhi, tenho descontos nos produtos e ainda ganho dinheiro a vender a outras pessoas ;)
    Também só escolhi isso para trabalhar porque não tenho tempo para trabalhar num emprego que precise de mim no local, porque neste eu tou em casa e faço publicidade no blog e isso tudo, nos trabalhos a sério temos horários a cumprir e isso tudo, mas também podes ganhar mais (ou não) depende se vendes bem Oriflame ;)
    Daqui a um mês tou aqui para te dar os parabéns ;)

    http://imperfectm.blogspot.com/

    ResponderEliminar