sábado, 25 de fevereiro de 2012

Kevin Llewellyn Virgin Mary tee

Olá,

Eu juro que sou a pessoa mais sortuda de sempre!
Estava eu ontem muito calmamente no twitter quando leio «KatVonD's Wonderland ‏ @WonderlandLA
Who likes free stuff? The first ten people to #FF @WonderlandLA to their friends gets a free @KevinLlewellyn Virgin Mary tee! #freeswag» Eu twito logo «#FF @WonderlandLA» sem mais nada porque eu pensava que ia ser uma multidão e se escrevesse não ia ter nada. Verifico os replys deles e não vejo nenhum mas penso que há um erro ou qualquer coisa e deixo andar (eu nunca acredito nas coisas lol). Passado um bocado recebo:



Fiquei tão feliz! Vocês não imaginam! Eu estava a tremer! E depois eu não podia responder ás DM's, não sabia que tamanho pedir nem se enviavam para Portugal, fiquei uma pilha mas já daqui a pouco isto aqui em baixo vai fazer parte do meu armário +.+



Beijos

2 comentários: