quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Total randomness

Olá bonequinhas,
Antes de mais, eu queria pedir desculpa por ter vos chamado gente-que-não-comenta. Tal como o Adam explica no vídeo Better Than I Know Myself, todos temos os nossos dark days mas o importante é que estão lá para nós tanto nos dark days como nos light days portanto obrigada pelos comentário <3 Tive 6 no último post! A maioria são as respostas da Ânia que é muito querida e tem um blogue que é visita obrigatória!
Depois queria pedir desculpa por estar ausente tanto tempo! Como já tenho referido não tenho a fic escrita, não tenho comentários nem assuntos para falar… Portanto nem sei bem que faça… O que é que vocês acham de uma tag? Daquelas que duram 1 mês ou assim? Eu lembro-me que era para fazer uma, posso ir procurá-la ou podem-me dar sugestões!
Vou tentar estar mais aqui!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Ohhhh :D que querida!! Ahaha, "visita obrigatória" :p
    Sim, aconselho a tag. No meu blogue tenho 3 (música, tokio hotel e fotografia), a de fotografia foi inventada por mim, com algumas ideias que tirei de outra q já tinha visto... vai lá ver se gostas e se queres fazer.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Do tipo...bonequinhas sou eu que digo, topas?! Mau -.-
    Faz lá a tag x)

    ResponderEliminar
  3. Também sentir isso por eles, mas está a mudar... a música deles tem ajudado muito.

    ResponderEliminar