sexta-feira, 2 de março de 2012

Barcelona

Olá,

Daqui a menos de um mês vou ter uma visita de estudo, a Barcelona! Era neste momento que eu ficava toda histérica tipo WOAH, BARCELONA *O* mas não... Tenho saudades desses tempos, em que ficava super ansiosa e com aquele friozinho na barriga... Agora já estou um bocadito habituada a viajar e depois também é pelas pessoas que vão comigo. Yah, eu sou daquelas que «não há ninguém, vou eu sozinha!», fui a um concerto sozinha, andei nas montanhos russas todas sozinha mas uma visita de estudo não é bem assim... Vocês precebem... Não é que vá sozinha de todo mas não é com aquelas pessoas! Mesmo assim espero diverti-me! Olhem lá os sitios super awesome onde vou!







Beijinhos

1 comentário:

  1. Eu fico sempre assim, sabes bem x) Mas já é meu, não é nada da idade....

    ResponderEliminar