sábado, 10 de novembro de 2012

Ardeiazinha

Como vocês sabem eu vivo numa cidade muito grande! E isto deixa-me profundamente contente como devem imaginar… Adoro a minha cidade Natal acima de tudo mas fico feliz por não viver lá é que isto consegue ser um pouco maior do que lá…

Eu passo a explicar: AQUI NUNCA ACONTECE NADA. A megahits passa o tempo a falar de festas disto ali e festas daquilo acolá. O Moche faz festa sei lá bem onde… Não é que eu fosse sair mas enfim…

E depois há sempre a questão central: LOJAS. Eu sei que é muito lindo comprar às lojas locais e não a grandes cadeias mas nem sempre é fácil encontrar roupa que gostamos lá! E não é só roupa… E os centros estão mais propícios a lojas inovadoras, que não grandes cadeias!

Quando emigrar (não vale a pena pensar noutra possibilidade) vou fazer dos possíveis para ficar numa grande cidade! E, se tiver a sorte de poder ficar em Portugal, mudo-me para Lisboa! Porto pode ser uma possibilidade…

1 comentário: