quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dream in Germany–25º Capitulo


Desculpem não ter postado mais cedo. Vou tentar começar a escrever e a postar com regularidade agora que já não falta muito para acabar…
Capitulo 35

Apesar das suas ideias terem sido executadas bastante rapidamente, Bill tinha tudo planeado. Continuariam a ir aos ensaios e Luísa ficaria em casa a recuperar durantes umas semanas. Ou então, dependendo da vontade dela, poderia ter aulas particulares do que lhe apetecesse ou acompanhamento psicológico. Também o trabalho no estúdio corria melhor do que o planeado, faltava mesmo pouco para estar o CD estar acabado e começar a dar entrevistas e concertos.
Ela preferiu apenas ficar em casa durante uns dias para refletir e descansar. Tinha a vida bastante facilitada, bastava acordar preparar-se, comer, passar um bocado do tempo e logo chegava Bill para estar com ela em casa ou levá-la a passear. A segunda opção era, sem dúvida, a favorita de ambos, principalmente da mais nova. Não tanto por gostar de conhecer novos sítios mas mais por estar longe de casa e de certos momentos, por assim dizer. Apesar de o amar imensamente e de já ter feito várias coisas com diversos homens não conseguia ter nada com o Bill. Dormiram sempre na mesma cama, o loiro nunca chegara sequer a tentar alguma coisa mas tudo aquilo era o suficiente para a deixar triste consigo mesma. Outra coisa que a deixava bastante triste consigo mesmo era ver que toda a gente sofria com a sua falta. Agora que tinha um computador à sua inteira disposição voltara aos blogs e ao facebook, embora sem que fosse vista pelos outros, via a falta que fazia aos seus amigos e principalmente à sua família. Não estava preparada para fosse o que fosse portanto decidiu ficar com aquele que a acolhera tão bem.
Tom estava visivelmente feliz pelo irmão, tão feliz que aceitou adiar a procura da Kristen mais um pouco. Iam procura-la uma semana depois da rapariga ter chegado a casa, assim já estava mais habituada e segura e não se sentiria tão mal por ficar sozinha uma noite. Estava bastante confiante que a iria encontrar e iria correr tudo bem. Isso conjugado com o sucesso que estava a ter no estúdio fazia com que não fosse visível uma ponta de tristeza no seu rosto.
Tanto Gustav como Georg foram mantidos alheios a todas estas mudanças até ao dia a seguir a Luísa entrar em casa deles. Antes mesmo de começarem a afinar os instrumentos, os gémeos contaram-lhes tudo o que se passava, depois de passar o choque inicial houve bastantes abraços e palavras de incentivo.
Essa foi também a reação das restantes pessoas a quem contaram, família, amigos, staff mais próximo.
Naquele curto espaço de tempo ela tornou-se quase uma estrela dentro do círculo dos Kaulitz mas era sempre bastante acarinhada por todos. Pelo menos era só dentro do círculo, nenhum paparazzi a conseguiu apanhar.






Sem comentários:

Enviar um comentário