quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Outono

Querido Outono, eu sei bem o que é ter bastante tempo e não fazer nada de útil com ele, andar para aí a brincar (entenda-se chuva) e esquecer-se do que realmente há para fazer. Mas tal como eu que me estou a por na linha tu podias lembrar-te e trazer-me aqueles dias em que à tardinha fica tudo laranja, quase mágico, sabes? Eu adoro isso! É simplesmente lindo! No ano passado só tive tempo no último dia de aulas em que choveu e bastante portanto queria aproveitar este ano e tirar umas fotozinhas giras já que tenho instagram e tudo. E pode parecer que não há tempo, mas com experiência própria, digo-te que há! Todo mundo andar a dizer que daqui a nada estamos no Natal não significa nada, eu ainda nem comecei a segunda ronda de testes! Mas vê lá se te despachas que eu quero passar uma daquelas tardes nos poetas…

2 comentários:

  1. beautiful autumn!

    não conhecia aquele poema / música de TPR... mas gostei bastante, obrigada por teres partilhado (:

    ResponderEliminar