sábado, 3 de novembro de 2012

Maratonas

Ultimamente tem-me apetecido fazer maratonas… Calma, ainda não pifei de todo, são maratonas de séries\filmes e não de corrida.
Já tinha dito da Death Note e hoje planeava fazer o mesmo até que um anjo vindo do céu me deu links de Awkward! Três episódios e já acabei a série, se esperasse pela Mtv seriam 3 semanas… Agora só me apetece falar com aquele anjinho sobre todos os detalhes e tudo mais…
Mas agora a sério Awkward é a melhor série de sempre. É simples e tudo mais mas é bué fucking awesome, têm de ver!

Mas tal como disse apetece-me maratonas. Anyone in for horror? Criminal Minds? Death Note? Queria mesmo fazer mas o tempo é escasso e isto sem companhia não é grande coisa…

3 comentários:

  1. eu agora sou um anjo vindo do céu
    eu sou mesmo bué fucking awesome

    és linda <3
    maratona é quando quiseres ;)

    ResponderEliminar
  2. hahahhaha ás vezes dá-nos assim umas coisas deste género xD

    ResponderEliminar
  3. Maratona? É isso que lhe chamas?! É vício já, minha cara! =)

    continua lá a sonhar com o tipo de tronco nu e a gaja de casaco azul!
    (tou a brincar tbm vejo a série)
    ps: não te esqueças de comer, dormir e assim... ;)

    BEIJO

    ResponderEliminar