quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ate já

Eu não me lembrava de como era estar nervosa com viagens e acho que não tinha saudades.
Estive-me a despedir de todo mundo hoje, simplesmente tenho os melhores amigos do mundo. Mas vá, são só 13 dias...
Nos ultimos tempos pareço uma velhota de 80 anos. Ora doi-me isto, ora doi-me aquilo. E acho que este.inverno bati records a tomar comprimidos, foram uns 8.
Pela 1° vez provei Vanilla Late, Chocolate frappe e panquecas. É para repetir.
É giro abandonar a escola por 6 dias, não vai ser giro recuperar a matéria até porque, embora estivesse fisicamente presente, não captei nada das ultimas aulas.
Tenho que vos atualizar quanto as livros que leio mas cheira-me que vai demorar...
Cena mais ironica de sempre: perto do Natal compramos uma balança (eu pedi) para pesar a minha mala, avariou-se ontem...
São as noticias possiveis a 3h de acordar.

2 comentários:

  1. Sortudaa :) boa viagem e diverte-te muitooo! traz fotos :)

    ResponderEliminar
  2. hahahahaha que rica coincidencia a da balança!
    Bah, boa sorte e aproveita muito :D

    ResponderEliminar