sábado, 9 de fevereiro de 2013

Schnee e outras coisas que tal

Comecemos pelo inicio. Como a minha balanca nao dava fui pesar na da minha colega que tinha duas medidas. Ao que parece o meu pai viu pela outra medida e a minha mala tinha 50 ´kilos`, eu a stressar, a tirar tudo e no fim nao era preciso tanto, se bem que tinha um pouquinho a mais. No aeroporto do Porto correu tudo bem (pela 1a vez tive de tirar as botas e tal), em Frankfurt tambem. Para nos, como so andamos num terminal ou la o que foi nao houve muita gente (tirando Japonesas com mascara) nem tanta confusao assim. Tinha era umas boas confeitarias e umas lojas com chocolates enormes e tictacs e ai, tantas coisas boas! Aqueles frasquinhos de Nutella pequeninos, etc. Pena serem tao caros... Bebemos umas bebibas de borla nas maquinas da Lufthansa e la se passou o tempo. O voo para Leipzig tambem correu bem. Aterramos e estava a nevar e nos todas tolas, porque SCHNEE (neve) e os que estavam atras de nos so se riam. As nossas familias vieram buscar-nos, preocuparam-se logo em levar-nos ao supermercado e comprar o que gostavamos (eu no carro comentei que gostava de sumo de laranja e capuccino e queria provar Coca Cola de Baunilha, compraram logo!). Falamos um bocado em casa, comi ´orelhas de porco´ (palmiers GIGANTES meios cobertos de chocolate) que eram simplesmente DELICIOSOS, assim como o jantar, aquelas batatas..., e o pequeno almoco. Acho que estou a demorar mais a habituar-me ao teclado (desculpem a falta de acentos e cedilhas mas isto nao tem...) do que a comida. Ate ja estou bem com a temperatura. Estou bem quentinha so com uma camisolita fina, ja devem estar fartos de ouvir, aqui nas casas e etc e quente, para la para fora usasam-se casacos grossos e esta tudo bem. Eu ontem estava com imensos detalhes aqui mas agora ja nem sei o que escrever e daqui a nada vou andar na neve, por isso, abreviando: Ontem fui as compras e desgracei-me, voces nao fazem ideia de como aqui e barato. Creme de maos (marca branca mas mesmo assim) 80cent, vernizes P2 (parece que e uma marca boa) em promocao 45, chocolates tipicos (uma caixa pequena) 1,20... A noite fizemos a nossa Pizza e hoje vamos andar de treno.
Fiquem bem

2 comentários:

  1. Tirar os sapatos no Porto?! OMG --.
    Bebidas de borla da Lufthansa, ahah, tenho boas histórias com elas xD
    Diverte-te porque a Alemanha é, sem dúvida, um ótimo país ;D

    ResponderEliminar
  2. woahhh eu tambem ficaria doida com a neve xD
    É tão lindo! Aproveita bem :D

    ResponderEliminar