segunda-feira, 25 de março de 2013

Férias

Para além de ter feito tudo aquilo que adoramos fazer, ou seja, nada até tenho feito algumas coisas…

Quase um ano depois acabei de ver a minha primeira anime! Merecia um prémio digam lá… Death Note até é giro mas começa a enrolar bastante.

O meu telemóvel continua uma desgraça mas pelo menos os pc’s estão atualizados!

E tenho visto televisão, por incrível que pareça! Underemplyed, America’s Next Top Model ou A Verdade de Cada Um, alguém vê?

E, mais importante, lembram-se de eu aqui à uns 300 anos ter dito que imprimi umas fotos para o meu quarto? Estão finalmente na parede! Adorei o resultado final… mas não vou ficar por aqui. Alguém se reconhece?

quarto luisa 001

Agora esta semana vai ser complicada… Ter que estudar de férias é inferno, no mínimo! E ir ao cabeleireiro é sempre um drama nem que seja só por cortas as pontas… O que me safa é o meu aniversário…

3 comentários:

  1. hahaha muito giro
    Death Note até é giro, mas já nao acho grande piada hehehe
    Aconselho Soul Eater, que é de partir a rir!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o efeito na parede!... O único motivo pelo qual ainda não tirei as fotos dos TH da minha porta (único sítio que ainda sobrevive) é mesmo pela cor e vida que dá à porta. Qdo tirar aquilo vou-me sentir "nua", mas é tudo uma questão de hábito mesmo. Um dia faço uma coisa deste género :)

    ResponderEliminar