quarta-feira, 13 de março de 2013

Sendo eternamente gozada

E não estou a falar de bullying nem ser gozada pelos colegas… É mesmo pela minha mãe! Calma, estou a brincar com a situação, até tem a sua piada.

Como vocês sabem estou mais ou menos a organizar a Manif. na minha escola e um da AE diz-me que a policia estava à minha procura. Eu sabia que sou menor, não me podia acontecer grande coisa mas é sempre aquela cena a policia estava à minha procura. Depois veio-se a saber que nem sequer era eu e era só para saber o trajeto da manifestação. De qualquer das maneiras eu estava a contar tudo aqui em casa e perguntei se a minha mãe me ia buscar à esquadra, é normal, não? Para ela não… Que raio de pergunta!É claro que te iria buscar *risos eternos* Querias que dissesse o quê?! Que não te conheço? *risos* Amanhã digo isso! Mas vá, não te esqueças do telemóvel para me ligares da esquadra E foi isto o dia todo… Mãe, até quando vais dizer isso? Resposta: Até amanhã!

Falando mais a sério, não estou com grandes, ou nenhumas, espectativas quanto a amanhã. Tanto quanto eu sei ninguém vai… Espero que corra bem, que tenha algum efeito que ninguém vá para à esquadra nem ao hospital. Eu depois venho dar-vos noticias!

2 comentários: