sexta-feira, 15 de março de 2013

I <3 MELONS

Como sabem eu fui à mostra da UP e adorei, é claro! Diverti-me bastante, tive um bom dia no Porto basicamente.

Mas agora em termos concretos de saber o que gostaria mesmo de seguir, não veio ajudar muito. Aliás, veio piorar porque eu estava basicamente convencida que tinha média para entrar no que quisesse até encontrar uma banquinha onde estavam a testar melões! Bioengenharia, mais precisamente! O curso em si é bastante interessante mas os eng. ajudaram bastante a decidir-me por este curso! Até ver que a média é de 18… O Mestrado Integrado de Bioengenharia só existe no Porto mas Bioengenharia tem médias bastante atrativas… na beira interior e em Vila Real…

De qualquer das maneiras aconselho a mostra a quem se quer divertir por um dia.

porto 116

2 comentários:

  1. Excelente forma de passar um dia, diga-se de passagem :D

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, mas já sabes que adoro o título do post xDD
    Mesmo que não seja grande ajuda, dá sempre para nos divertirmos ;D

    ResponderEliminar