quarta-feira, 6 de março de 2013

Não dá mais!!

Não dá mais para estudar, eu basicamente estou de férias desde que cheguei de férias mas só de pensar que falta uma semana e tal para acabarem as aulas oficialmente… não dá!

Outra coisa que não dá são os cortes na educação, turmas com 30 alunos e escolas com amianto!!

Quem está atento ao face sabe que já há muitas escolas que aderiram e vão fazer Manifs em frente às mesmas… Se resulta é muito duvidoso mas é sempre mais certo do que não fazermos nada! E se a vossa AE não quer fazer nada isso não é desculpa, toca a mexer os cordelinhos, falar com eles, enviar mensagens à pagina do face http://www.facebook.com/13MarcoEstudantesNaRua e pôr isto a andar. Tenho a dizer que nunca fui a uma manifestação e gostava mesmo que esta acontecesse para eu poder ir! De preferência sem levar carga policial…

Então, estou +\- dentro desse projeto, de dois concursos, um projeto de voluntariado e com uma possível palestra sobre empreendedorismo! É bom ter um poquinho desta sensação que estamos a fazer alguma coisa pelo mundo apesar do real impacto disto ser quase nulo…

E é por todos estes projetos que tive conhecimento através da Fórum ou outros animadores que eu fico contente por me ter tornado animadora!

2 comentários:

  1. Infelizmente, acho que não adiante de grande coisa... mas se nada fizermos, então ainda piora --'

    ResponderEliminar
  2. olha isto é cá "na minha zona" e não sabia sequer... só é pena o cartaz estar cheio de erros! xD

    ResponderEliminar