sábado, 9 de março de 2013

Última semana do resto da minha vida

Dá para sentir a minha animação?! Então imaginem-na

Ontem traduzi para o http://adamlambertbrasil.com.br/ que é sempre um misto de emoções porque yey tou a traduzir e eh pah que trabalheira ahaha

E fora ainda ter dois testes vai ser a melhor fucking semana de sempre! Ou pelo menos assim espero. Segunda de tarde não tenho aulas porque a prof. tem visita de estudo, Quarta vou participar numa Manifestação meia organizada por mim, Quinta não tenho aulas de tarde e sexta vou ao Porto! Ok, não é Lisboa… Mas também não se pode ter tudo, não é? Vou ver a Mostra da UP e ver uma colega que já não vejo à muito tempo! E depois… féééérias. Ah e ainda vou planear os trabalhos de voluntariado que vou fazer nas férias!

Para além disso acabei de fazer aquelas coisas que adiamos e adiamos e adiamos e sabe tão bem fazê-las, não sabe?

Sem comentários:

Enviar um comentário