segunda-feira, 11 de março de 2013

Justin Bieber

Sim, vocês sabem que eu não tenho propriamente um gosto exemplar no ramo da música mas ainda não cheguei ao ponto de idolatrar o Justin. Só cantava Never Say Never todas as santas aulas de FQ do último período do 9º ano, para que conste, foram as melhores aulas de sempre!

Mas ele está em Portugal, quase a atuar e tenho algumas amigas lá. Estou tão empolgada com isso, gostava de estar lá… (dia sem aulas, Lisboa, ninguém diz que não!) E ver a emoção delas! Eu era tão assim com os meus queridos catorzianinhos, não cheguei ao ponto de fazer tatuagens, óbvio! Mas é certo que me passaram pela cabeça… É tão bom estar iludida a esse ponto!

Deve ser por isso que gosto dos One Direction. Isso e porque algumas amigas gostam deles. Sim, fui contagiada digam lá mal disso agora. Eu sei perfeitamente que a música deles não têm sentimentos por trás das letras nem qualidade nem nada do género. Sei perfeitamente que o rock é bem melhor e há muita gente que fan girl com esses cantores mas para mim não dá…

2 comentários:

  1. só não percebi o fim do post " Sei perfeitamente que o rock é bem melhor e há muita gente que fan girl com esses cantores mas para mim não dá…" xD

    ResponderEliminar
  2. Tenho de admitir, também fui contagiada pela febre dos 1D...mas não sou aquilo a que se possa chamar de fã x)

    ResponderEliminar