segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

100 Verdades ;D

100 verdades :D

A Phi fez e eu gostei ;D
Acho é que faltam aguns números mas quando copiei já tava assim :s


QUAL FOI A TUA:

1. Ultima bebida: Ice tea
2. Ultima chamada telefónica: Mãe...
3. Ultima sms: nada de importante…
4. Ultima musica que ouviste: acho que break the ice da Britney
5. Ultima vez que choraste: Não sei… já foi á um tempinho ^^


ALGUMA VEZ:

7. Foste traído: por uma amiga…
8. Beijaste alguém e arrependeste-te: nunca beijei ninguém :s
9. Perdeste alguém especial: sim >.<
11. Estiveste bêbado e vomitaste: nunca fiquei bêbeda xD


LISTA TRÊS CORES FAVORITAS:

12. Preto
13. Cinzento
14. Vermelho

ESTE ANO TU:

15. Fizeste um novo amigo: Alguns…
16. Ficaste caído de amor (apaixonaste-te): não
17. Riste até chorar: muitas vezes =D
18. Conheceste alguém que te mudou: sim ^^
19. Descobriste quem eram os teus verdadeiros amigos: mais ou menos
20. Descobriste que alguém andava a falar de ti: sim 
21. Beijaste alguém da tua lista de amigos: não
22. Qual foi a melhor coisa que te aconteceu: 7 abril 2010 *-*


SOBRE TI:

23. Quantas pessoas da tua lista de amigos conheces na vida real: umas 60%
24. Quantos filhos queres: demasiado cedo para saber…
25. Tens algum animal de estimação: peixinhos mas não ligo muito…
26. O que é que fizeste no teu ultimo aniversário: fui ao McDonald’s e fazer ceninhas nos Poetas em frente aos skaters xD
28. O que estavas a fazer à meia-noite da noite passada: dar um abraço de parabéns á Driii
29. Diz algo pelo qual NÃO consegues esperar mais: Paris ou Lisboa (Phi, Paty e Mariana *o*)
30. A ultima vez que viste a tua mãe: estou a vê-la agora haha
31. Qual é a coisa que desejas mudar na tua vida: a distância dos meus amigos
32. O que estás a ouvir neste momento: a minha avó…
33. Alguma vez falaste com uma pessoa chamada Tom: não :s
34. Quem é que te está a irritar neste preciso momento: nada
35. Web page mais visitada: blogs da Phi ou mail ou twitter, nem sei xD
36. Qual é o teu verdadeiro nome: Luísa Virgínia Gonçalves Moreira Guedes
37. Nicknames: Fantasminha e sopinha >.<
39. Signo: Carneiro
40. Masculino ou Feminino: feminino
41. Escola Primária: Gonçalo Pereira e Vila Boa
42. Escola Secundária: Gonçalo Nunes e Esaf
43. Universidade: demasiado cedo para saber ;p
44. Escreve o quer que seja (aquilo que te apetecer): fogo! Qual é a da minha avó para se pôr a ler isto?!
45. Longo ou Curto: longo xD
46. Altura: 1.69 da ultima vez que fui medida ^^
47. Tens uma atracção por alguém: não
48. O que gostas em relação a ti: sou forte ;p
49. Piercings: ainda não, amava de fazer um na língua mas é demasiado perigoso :s
50. Tattoos: para mim é preciso ter uma razão muito forte para fazer uma tatuagem, e essa razão ainda não chegou, quando chegar faço ;D


PRIMEIROS:

52. Primeira cirurgia: nunca fiz
53. Primeiro piercing: ainda nao tenho xD
54. Melhor(es) Amigo(s): muitos x)
55. Primeiro desporto a que te juntaste: natação
56. Primeiras férias: Amarante na casa nos meus avós haha
58. Primeiro par de ténis: perguntem aos meus pais xD

NESTE MOMENTO:

59. A comer: nada
60. A beber: nada
61. Estou prestes a: postar isto no meu blog haha
62. A ouvir: televisão
63. À espera: de nada
64. O TEU FUTURO: estudar
65. Casar: nein
66. Carreira: não tenho a mínima ideia


O QUE É MELHOR:

67. Lábios ou olhos: olhos
68. Abraços ou beijos: abraços
69. Maior ou mais pequeno: maior
70. Mais velho ou mais novo: mais velho :$
71. Romântico ou Espontâneo: espontaneamente romantico
72. Boa barriga ou bons braços: braços *O* e barriga lisinha *----*
73. Sensível ou espalhafatoso: um bocadinho dos dois
74. Nada sério ou Relações: solteira haha


ALGUMA VEZ:

76. Beijaste um estranho: acho q não xp
Não estão a faltar perguntas?! O.o
79. Sexo no primeiro encontro: Acho que não..
80. Partiste o coração de alguém : acho que nunca ninguém gostou de mim haha 81. Foste preso: não =)
82. Deitaste alguém abaixo: se o fiz foi sem intenção...
83. Choraste quando alguém morreu: uma, duas vezes...
84. Já te apaixonaste por uma rapariga: não
85. Apaixonaste-te por um amigo: não

ACREDITAS EM:

86. Ti: sim ;p
87. Milagres: não
88. Amor à primeira vista: nem sei :s
89. Céu: sai à rua e olha para cima xD
90. Pai Natal: deixei de acreditar aos 8 anos
91. Beijo no primeiro encontro: não sei…
92. Anjos: não sei…

REPONDE SINCERAMENTE:

94. Tiveste mais que um namorado/a ao mesmo tempo: nunca tive nenhum namorado haha
95. Cantaste hoje: parabéns a você xD
96. Alguma vez traíste alguém: não, acho…
97. Se pudesses voltar atrás no tempo, quanto tempo recuaras: até dia 7 Abril 2010 +.+, não me apetece contar xD
98. O momento em que escolherás reviver: 7 abril 2010...
99. Tens medo de te apaixonar: acho que sim :s 100. Tens medo de postar isto como 100 verdades: para quê ter medo? Toda a gente já sabe que sou maluca por isso xD

Sem comentários:

Enviar um comentário